1. Home
  2. Notícias

Contabilistas discutem desafios do Brasil

Contabilistas discutem desafios do Brasil
Sidney Rezende aborda “Comunicação e os desafios do Brasil” - Foto: Divulgação

No último dia do evento, esta sexta-feira, 19, os participantes da 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Paraná debatem temas fundamentais para o país. Entre os destaques da programação estão as palestras do maratonista extremo, Marcelo Alves, do procurador da República, Roberson Henrique Pozzobon e do jornalista Sidney Rezende, que substitui o também jornalista Roberto Kovalik no diálogo de encerramento da convenção. Roberto Kovalik foi requisitado pela Rede Globo para a cobertura da crise política que atingiu o país nesta semana.

Jornalista com brilhantes passagens pela rádio CBN, TV Globo, TV Bandeirantes, Globonews, Sidney Rezende apresentará a palestra “Comunicação e os desafios do Brasil”, esta sexta-feira, 19, às 17:30 horas, no Hotel Bourbon Cataratas.

Entre as discussões técnicas apresentadas na convenção, o auditor Yukiharu Hamada abordará as principais alterações do Simples Nacional. Essa legislação entrará em vigor em 2018 e implicará em mudanças contábeis e tributárias em grande parte das empresas brasileiras. Hamada é auditor fiscal da Receita Estadual do Paraná e integra a Secretaria Executiva do Comitê Gestor do Simples Nacional.

Um dos mais importantes eventos do setor contábil do país, a convenção acontece desde quarta-feira, 17. Cerca de 900 profissionais, empresários, técnicos e estudantes de contabilidade compartilham informações, conhecimentos e estudos em 32 palestras e 8 fóruns temáticos. Estão representados no evento delegações de 129 cidades e 11 estados, além de 17 sindicatos de profissionais e empresas contábeis.

17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná

Data: 17 a 19 de maio

Local: Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort - Foz do Iguaçu – PR

http://17crcpr.com.br/