1. Home
  2. Notícias

Unipa Cataratas Futsal arranca empate fora de casa contra o Quedas

Unipa Cataratas Futsal arranca empate fora de casa contra o Quedas

Time iguaçuense sai atrás do marcador, mas busca o empate no final, na noite de sábado (5)

Mostrando novamente muita disposição e superação dentro de quadra, a Unipa Cataratas Futsal arrancou um empate no final da partida, na noite deste sábado (5), contra o Quedas Futsal em 1 a 1, no Ginásio do Tarumã, em Quedas do Iguaçu, em partida válida pela 9ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Em um jogo bastante equilibrado, o primeiro tempo terminou com o placar fechado, com o gol saindo apenas pouco depois dos 14 minutos do segundo tempo. Em um lance de sorte, Deílton abriu o placar para os donos da casa. Melhor em quadra, a Unipa fez justiça no placar com Pereira, empatando a partida. Ainda nos segundos finais, por muito pouco o time iguaçuense não conseguiu a virada, com Wellington Coco mandando uma bola na trave.

A Unipa Cataratas começou jogando com Emerson, Marlon, Felipinho, Wellington Coco e Pereira. Entraram ainda na partida Sidiney Ribeiro, Cirilo, Roger, Juninho e Henrique.

Com o empate, a Unipa permanece na nona posição, agora com dez pontos. O time iguaçuense volta a jogar no próximo sábado (12), no Ginásio Ardomar Somensi, em Palotina, contra a Associação Palotinense. Para este jogo, o técnico Olivaldo Facó poderá contar com o retorno dos atletas Vitinho e Carlão, que suspenso não enfrentaram o Quedas.

(Unipa)