1. Home
  2. Notícias

Palestra revela mudanças nas leis trabalhistas a empresários do turismo

Palestra revela mudanças nas leis trabalhistas a empresários do turismo
Carteira de Trabalho - Foto: Divulgação

As mudanças na hotelaria e gastronomia a partir da reforma trabalhista.

Este é o tema da palestra que será realizada pelo Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), na terça-feira, 12, em Foz do Iguaçu. A entrada é gratuita. O objetivo é esclarecer aos empresários de duas atividades estratégicas do turismo (principal setor da economia iguaçuense) sobre os principais pontos da Lei 13.467, de 13 de julho de 2017 que já poderão ser adotados a partir de novembro deste ano.

A palestra terá as seguintes abordagens: responsabilidade empresarial, prevalência do negociado, férias, jornada, trabalho intermitente, teletrabalho (home office), equiparação salarial, natureza indenizatória e recisão do contrato de trabalho.

As informações serão apresentadas por Jorge Ricardo Kuhn (advogado, especialista em Direito e Processo do Trabalho, sócio da De Paula & Kuhn Advogados Associados) e por Elizangela de Paula Kuhn (contadora, advogada, especialista em Direito e Processo do Trabalho, Recursos Humanos e Dinâmicas de Grupo).

A inscrição é gratuita, mas deve ser feita previamente pelo telefone (45) 3027-1836 ou pelo e-mail [email protected]. O evento iniciará pontualmente às 16 horas, na sede do Sindhotéis, localizado na Alameda Cecília Meireles, 637 – Jardim Central.