Assine a newsletter

GUARÊ MASCOTE

H2Foz > Notícias

08/05/2012 14h28

Mães ganharão registro fotográfico da visita à usina de Itaipu

Mamães, acompanhadas dos filhos, vão ganhar um mimo todo especial na visita às atrações turísticas da Itaipu Binacional, no próximo domingo, dia 13 de maio, quando será comemorado o Dia das Mães. Todas serão contempladas com fotos em papel ou digital.

Em média, 1,5 mil pessoas visitam por dia a Itaipu. Como neste final de semana, Ciudad del Este, no Paraguai, promoverá o "Black Friday", a estimativa é que o movimento seja intenso em toda a fronteira, com impacto direto no número de turistas nas atrações de Foz do Iguaçu, como a usina e o Parque Nacional do Iguaçu.
 
As 30 primeiras mães visitantes da usina ganharão uma foto impressa. O material será entregue na hora. As demais terão suas fotos publicadas no site do Complexo Turístico Itaipu e no facebook, a partir de segunda-feira, dia 14. As fotos serão feitas em dois pontos.As mães que fizerem a Visita Panorâmica, Circuito Especial ou passeio do Veículo Elétrico serão fotografadas num dos principais cartões-postais da usina, o Mirante Central.

Já as que optarem pelo Refúgio Biológico Bela Vista, Ecomuseu e Polo Astronômico terão sua fotografia registrada no Centro de Recepção de visitantes (CRV). Para ter sua foto impressa ou na web, as mães deverão assinar um documento autorizando o uso de imagem no site e cada uma delas receberá uma orientação para baixar sua foto.

"Black Friday"
De quinta-feira (10) a domingo (13), Ciudad del Este, que  nas décadas de 1980 e 1990 era considerada o paraíso da compras, na fronteira do Brasil com o Paraguai e Argentina, promoverá uma grande liquidação, com descontos de 20% a 70%.  Mil lojas aderiram à iniciativa, que nos Estados Unidos é tradição e atrai compradores do mundo inteiro. Ônibus fretados de várias partes do País farão uma bem-vinda invasão na região, neste período.
 
Mamães vizinhas não pagam a visita
]As mamães que moram nas cidades próximas à usina têm mais um motivo para passar o domingo dedicado a elas na Itaipu. Desde o mês passado, a população de Foz do Iguaçu e moradores de cidades vizinhas à hidrelétrica podem visitar de graça, em qualquer data, os principais atrativos turísticos da binacional. Antes, a entrada franca era restrita ao primeiro domingo de cada mês, no Dia da Comunidade. Para saber mais. Outras informações pelo telefone 45 3520.6828 ou
www.turismoitaipu.com.br e ainda www.twitter.com/turismoitaipu .

(Divisão de Imprensa - Itaipu Binacional) 

      Facebook
Comentários compartilhados no Facebook.
      Twitter
Compartilhamentos e retweets no Tweeter.
 
Comentários
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. O Portal H2FOZ não é responsável pelo seu conteúdo.

Post new Comentário

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação

CAPTCHA
Esta questão serve para filtrar os envios automatizados de spam deste formulário.
Image CAPTCHA
Digite os caracteres que aparecem na imagem.

          comprasparaguai.com.br

+ NA REDE