DAY Medical Center entra na reta final de construção

Empreendimento inicia fase de acabamento, com previsão de entrega no fim do ano; restam poucas unidades à venda para consultórios e clínicas. 

Apoie! Siga-nos no Google News

O DAY Medical Center entrou na reta final de construção, abrindo a contagem regressiva para Foz do Iguaçu assumir o protagonismo na área da saúde. O empreendimento, de R$ 120 milhões e 26.820m², iniciou a fase de acabamento das áreas comuns e dos consultórios, concretizando a vinda do conceito premium para a cidade. 

Com 13 pavimentos, sendo 11 acima do solo e dois subsolos, o complexo oferecerá aos pacientes e profissionais excelência em consultas, exames, cirurgias e serviços. A estrutura contará com centro cirúrgico administrado pelo Hospital Ministro Costa Cavalcanti. Sua localização fica na Rua Benjamin Constant, 194, bem no centro do município. 

Atualmente cerca de 80 funcionários trabalham em ritmo acelerado nas mais diferentes várias frentes de serviços: pintura, alvenaria, assentamento de pisos, porcelanato e granito, instalações elétrica, hidráulica e de prevenção de incêndio, impermeabilização, gesso, esquadrias e montagem da fachada. 

Atualmente cerca de 80 funcionários trabalham em ritmo acelerado nas mais diferentes várias frentes de serviços. Foto: Marcos Labanca

O engenheiro civil e executor da obra, Carlos Alberto Demoliner, conta que o projeto está na reta final, partindo para conclusão dos consultórios, clínicas, centro cirúrgico, laboratório e do andar inteiro de imagem no fim deste ano. “É uma maratona visando à entrega das chaves aos proprietários para que todos entrem e iniciem seus negócios”, afirma. 

Carlos Alberto Demoliner, é o engenheiro civil e executor da obra. Foto: Marcos Labanca

Conforme Demoliner, a obra, iniciada em 2019, manteve o compasso mesmo durante a pandemia. Após subir a estrutura, o acabamento começou de cima para baixo. “Em breve, as pessoas perceberão a fachada com projeto arquitetônico de estilo contemporâneo que dará a identidade visual ao DAY Medical Center”, completa o engenheiro civil. 

Comercialização das últimas unidades 

Todo o DAY Medical Center está dentro da RDC 50 da Anvisa, com alto padrão de segurança. No total serão 80 unidades de saúde; dessas, 65 já foram vendidas, restando para comercialização apenas 15 consultórios e clínicas (com flexibilidade de junções para ambientes maiores). O empreendimento oferece três tamanhos específicos para consultórios (41m², 56m² e 62m²) e ambientes modulares. 

Com 13 pavimentos, sendo 11 acima do solo e dois subsolos, o complexo oferecerá aos pacientes e profissionais excelência em consultas, exames, cirurgias e serviços. Foto: Marcos Labanca.

O incorporador do empreendimento, Alex Teixeira, destaca que o DAY Medical Center está aberto a todos os profissionais da saúde, como ginecologistas, oftalmologistas, ortopedistas, cirurgiões plásticos, urologistas, pneumologistas, neurologistas, geriatras, psiquiatras, entre outros profissionais com interesse em instalar-se em um complexo de padrão internacional. 

Teixeira ressalta que o investimento pretende alcançar padrão internacional único na fronteira, evidenciado, por exemplo, nos vidros com proteção térmica e acústica, uso de energia solar e da iluminação natural. “Aliamos inovação tecnológica, conexões mais efetivas com os pacientes, melhores condições para os profissionais da área atuarem”, resume. 

Com projeto e construção assinados pela Wust & Casarotto, Nastás Empreendimentos e W. Teixeira Corretora de Seguros, a comercialização das unidades é feita diretamente pela incorporadora, o que facilita o fechamento do negócio. Agende uma visita técnica para conhecer o consultório-modelo todo mobiliado e os diferenciais do empreendimento, pelo WhatsApp (45) 99935-2157. 

Mais informações:

DAY Medical Center
WhatsApp: (45) 99935-2157
www.daymedicalcenterfoz.com.br

LEIA TAMBÉM

Comentários estão fechados.